terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu vou torcer...


"Eu vou torcer pela paz
pela alegria, pelo amor
pelas coisas bonitas eu vou torcer, eu vou

Pelo inverno, pelo sorriso
pela primavera, pela namorada
pelo verão, pelo céu azul
pelo outono, pela dignidade

Pelo verde lindo desse mar,
pelas coisas bonitas eu vou torcer, eu vou

Pelas coisas úteis que você pode comprar com 10 reais
pelo bem estar, pela compreensão
pela agricultura celeste, pelo meu irmão
pelo jardim da cidade, pela sugestão

Pelo amigo que sofre do coração,
pelas coisas bonitas eu vou torcer, eu vou

Eu vou torcer pela paz, pelo amor, pela alegria, pelo sorriso
Eu vou torcer pela amizade pelo céu azul, pela dignidade
Pela tolerância, pela natureza, pelos meninos, pelas meninas
Por mim, por você, eu vou torcer
Eu vou torcer.."

[Fernanda Abreu - Eu vou torcer]

_


Dias reflexivos, áurea limpa, mente equilibrada, cabeça no lugar.
Aquela vontade, meio que necessidade de algo até então desconhecido...
Alma sedenta de felicidade e libertação.
Amor presente; hoje, sempre e acima de tudo.
Cores e sorrisos me alegram, me elevam...
E vamos que vamos. ;D


Beijo grande e aquele abraço.
Paz e Luz ;*

4 comentários:

  1. Ow mulher pra me incentivar... vitoriosa, vencedora, forte, virtuosa apenas um pouco de mtas qualidades que vc possui mozin !

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa música. Tão simples e tão profunda!!!

    =* Dias melhores... pra sempre!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos torcer por um mundo melhor, uma vida digna e para o fim do excesso de senso comum. ;D
    Beijooos! xD te adoro.

    ResponderExcluir