segunda-feira, 6 de abril de 2009

Simples desabafo


Em meio a tanta mágoa, angústia e dor, existirá uma luz energizante que parte da alma, do espírito...
Me apego, me guio e enfim, me liberto.

Seguindo em frente, dou continuidade à caminhada.
Renovo ideias, revejo conceitos... Acabo por me reencontrar, aquela velha e boa Ingrid de sempre, dessa vez fortalecida e amadurecida.
Vou me erguendo ! Sigo vivendo em paz.


(Simples desabafo)


-

Bom restinho de dia a todos!

Beijo grande :*
Paz e Luz !

3 comentários:

  1. Eu adorei, Ingrid! :) Sinceramente... estou desse jeito, mas ainda no processo do reencontro. E, tudo na vida passa... não, é?
    Então, é bom que se tente levar sempre os momentos bons no coração. Só os bons. :) Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Dificuldades todos temos, e elas com certeza marcam, às vezes, mais que felicidades. Tentar mudar isso não é fácil, mas é de certa forma possível, imperfeita, mas possível. Reveja seus atos e seja feliz! Bjo Ingrid, te adoro.

    ResponderExcluir
  3. ta sendo mto construtivo esse blog viu !
    bem interessante de ver, e analisar as coisas que saem dessa mente brilhanet do meu mozin...bju bb !!!

    ResponderExcluir